Início Liga Bernardo Silva defende Luís Filipe Vieira

Bernardo Silva defende Luís Filipe Vieira

0
0
COMPARTILHE

Depois de ter sido atacado indiretamente por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, Bernardo Silva voltou a reafirmar o seu amor ao Benfica. O internacional português Bernardo Silva deixou rasgados elogios a Luís Filipe Vieira pelo trabalho que desenvolveu no Benfica desde que foi eleito presidente, em 2003.

‘Luís Filipe Vieira é o presidente que voltou a dar enorme força ao Benfica, o presidente que o clube merecia. Ajudou-nos imenso com o Centro de Estágio, deu-nos as condições para nós, jovens jogadores – e eu falo por mim, porque quando cheguei lá com sete anos quase não havia nada –, nos desenvolvermos e melhorarmos’, disse no programa Alta Fidelidade da BTV.

‘Pessoalmente estou-lhe grato porque foi um presidente que sempre me ajudou e apoiou’, concluiu o médio que deixou a Luz, em 2015, para rumar ao Mónaco, e que representa atualmente o Manchester City.

Recorde-se que o dirigente portista disse que tinha sido o presidente encarnado a vetar a continuação do craque na Luz, devido a uma exigência do seu empresário da altura.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here