Início Liga Benfica emite comunicado sobre o fora-de-jogo do FC Porto

Benfica emite comunicado sobre o fora-de-jogo do FC Porto

0
0
COMPARTILHE

O clube encarnado está muito atento ao que ocorre nos jogos dos adversários e não deixou passar em claro o primeiro do golo do FC Porto, na tarde de ontem frente ao Estoril Praia. O Benfica aproveitou o seu perfil da comunicação social do Twitter para criticar todo o cenário à volta do jogo do António Coimbra da Mota.

Já esta semana, o clube liderado por Luís Filipe Vieira falou sobre o golo do Sporting, alcançado aos 98 minutos de jogo, quando o árbitro João Capela tinha dado apenas 4 minutos de compensação. Considerando que o jogo já devia terminado com um empate dos leões em Tondela.

Esta foi a mensagem deixada pela comunicação do Benfica nas redes sociais:

‘Mais uma página negra do futebol português. A interrupção, o adiamento fora do prazo regular, a troca de jogadores e o fora de jogo escandaloso do primeiro golo mancham irremediavelmente a verdade desportiva’, pode ler-se, junto a uma imagem que mostra Tiquinho Soares fora-de-jogo e que teve intervenção no lance do golo do empate.
Também o Sporting aproveitou o momento para criticar a arbitragem e a forma como todo o processo em relação ao adiamento do jogo , com os problemas nas bancadas do Estádio António Coimbra da Mota.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here