Benfica em guerra com poderoso empresário sul americano do Maxi Pereira

Benfica em guerra com poderoso empresário sul americano do Maxi Pereira

7499
0
SHARE

O Benfica está actualmente a viver um conflito com um dos mais importantes e influentes agentes de jogadores da América Latina. Falamos do extravagante Paco Casal, empresário poderosíssimo e representante de, entre outros, Maxi Pereira.

A guerra com o Benfica começou por ocasião da polémica tranferência de Cristian “Cebola” Rodriguez do Benfica para o Porto. Desde então a situação agravou-se, estando actualmente a viver um pico de tensão que muitos problemas está a colocar a Rui Vitória na construção do novo plantel encarnado.

Tido no Uruguai como dono do futebol do seu país, este controverso personagem possui grande parte dos direitos televisivos das partidas uruguaias. Para além disso, é financiador dos principais clubes, como aconteceu recentemente quando “salvou” o histórico Peñarol.

A sua influência é gigante. Esse facto valeu-lhe a indiciação para o escândalo de corrupção da FIFA na América Latina. Para termos uma noção da magnitude do seu poder, o Estado uruguaio perdoou-lhe recentemente as dívidas fiscais que foram descobertas.

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY