Início Liga Benfica condena cânticos das claques encarnadas

Benfica condena cânticos das claques encarnadas

26690
0
COMPARTILHE

A direcção do Benfica já reagiu aos cânticos vergonhosos que foram entoados no derby entre Benfica e Sporting, a contar para o campeonato de Andebol. Os adeptos encarnados entoaram cânticos alusivos à morte de um adepto do Sporting que foi atingido por um very-light na final da Taça de Portugal, o Benfica realçou, esta segunda-feira, que repudia e condena esse tipo de cânticos.

Recorde-se que a semana passada, o ‘mundo’ ficou escandalizado com os cânticos dos Super Dragões, alusivos à tragedia que afectou a Chapecoense e o seu desastre aéreo.

Veja o comunicado do Benfica:

‘O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube. São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal. O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim-de-semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes. Direcção de Comunicação’

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here