Início Liga Adeptos do Benfica deixam mensagem especial a Samaris

Adeptos do Benfica deixam mensagem especial a Samaris

19045
0
COMPARTILHE

Andreas Samaris, “The Greek Xavi”, como é conhecido na Grécia, chegou ao Benfica oriundo do Olympiacos a troco de 10 milhões, quantia que foi tantas vezes posta em causa no início da época por tanta gente, mas o jogador grego não desiludiu e rapidamente mostrou o que valia e que estava aqui para vencer! Ajudou, claramente, o apoio e o carinho desmedido que os adeptos desde cedo lhe proporcionaram, pois todos viam nele alguém com o caráter, a ambição e a raça de um verdadeiro benfiquista…

A verdade é que não tardou muito a que ele mostrasse que já se havia convertido à nossa religião, pela forma como guerrilhava em campo, pela forma em como lutava em lance, pela forma como já interagia com as bancadas… Ali já estava um de nós!

Passados dois anos e com dois campeonatos conquistados, duas taças da Liga e uma Supertaça, o Samaris mais do que um tremendo jogador mostrou ser um enorme lider de balneário, não é por acaso que um jogador passa a ter estatuto de capitão mesmo só estando a cumprir a segunda época no clube. É um jogador acarinhado por todos e um jogador que ninguém quer ver sair do Benfica, pois vemos nele o espírito de um lutador nato e a lealdade que apenas está ao alcance dos grandes Homens!

Hoje é dia de aniversário do nosso Samaris, hoje completa as suas 27 primaveras e como tal, um grupo de adeptos cuja admiração pelo grego é evidente, decidiram criar um fantástico vídeo de aniversário com o principal objetivo de chegar até ao jogador para que ele tenha uma pequena ideia do quão acarinhado é por toda a massa adepta do clube e não só… Um vídeo com a autoria de Catarina Alves e Alexandre Valério que conta com a participação de mais uns quantos benfiquistas que deixam, cada um à sua maneira, os votos de aniversário para com o “Deus Grego”!

Um vídeo a não perder e com um final muito emocionante, que te vai deixar em lágrimas caso faças parte do grupo dos mais sensíveis! Deixa a tua opinião e faz a tua partilha!

Por: Alexandre Valério.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here